s CUFA COLÍDER MOBILIZA E REALIZA VÁRIAS APRESENTAÇÕES NA FEIRA DA LUA - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA COLÍDER MOBILIZA E REALIZA VÁRIAS APRESENTAÇÕES NA FEIRA DA LUA



Nesta quinta (27) a CUFA Colíder mobilizou e realizou várias apresentações culturais na Feira da Lua com o objetivo de enriquecer ainda mais a cultura em nosso município, e proporcionar uma atração a mais paras os munícipes, onde possam ter mais uma alternativa para sair com suas famílias, encontrar amigos, namorar e se divertir, além disso, as apresentações atraem mais pessoas para a feira gerando mais renda as famílias feirantes devido ao maior número de consumidores presentes.

O evento contou com a apresentação do Projeto da CUFA Colíder de dança de rua, o grupo Street Girls que demonstrou a excelente performance dos alunos do Projeto que é uma realização da Fundação Nacional de Artes – FUNARTE, Cultura Microprojetos, Secretaria de Articulação Institucional, Ministério da Cultura e Governo Federal e apoio da Secretaria Estadual de Cultura e parceria da TV Tropical.

Os alunos de skate do Projeto Onça Pintada também da CUFA Colíder que conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, parceria da TV Tropical e apoio da Prefeitura Municipal de Colíder e Ponto Com Informática também exibiram manobras radicais para a apreciação dos Presentes.

E o grupo de dança da Escola Paes de Barros também deram um show, realizando quatro apresentações de axé, onde foram aplaudidas por todos os presentes.

"Muito bom ter algo assim em nossa cidade oferecendo oportunidades, fiquei admirada com a quantidade de pessoas presentes". Disse Marcieli integrante do grupo de dança da Escola Paes de Barros.
 
"As apresentações entreterem o público, a feira nos proporciona uma diversão para a família inteira tendo um motivo a mais para que a família saiam juntos." Comentou Neia, telespectadora da Feira.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.