s CUFA COLÍDER PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE LDO - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA COLÍDER PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE LDO



Aconteceu nesta sexta-feira (26) a Audiência pública da LDO de Colíder, onde a CUFA Colíder participou da Audiência com seus coordenadores, professores e alunos.

A participação da CUFA neste evento foi muito importante haja visto que a entidade fez uma sugestão de aplicação de recurso para 2.012.

A entidade também fez um trabalho de mobilização dos alunos e pais dos alunos de suas oficinas culturais para participar da audiência, oficinas estas que fazem parte do projeto Onça Pintada patrocinado pelo Banco da Amazônia e Governo Federal, com o apoio da Prefeitura Municipal de Colíder e parceria da TV Tropical e o projeto Street Girls que é uma realização da Fundação Nacional de Artes – Funarte, Mais Cultura Microprojetos, Secretaria de Articulação Institucional, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura, Governo de Mato Grosso e TV Tropical.

“Participamos da audiência e convidamos nossos alunos e os pais deles para participar, porque acreditamos que a sociedade em geral tem que criar o hábito de se interessar por estes assuntos, afinal em audiências como estas eles tem a chance de esclarecimentos de dúvidas a respeito do investimento do dinheiro público além de ter o direito de apresentar sugestões de ações e investimentos do poder público municipal pro ano seguinte”. Disse Anderson Zanovello Coordenador da CUFA Colíder.

“Temos a consciência que a maioria de nossos alunos estão no início da adolescência, porém temos provocar o interesse neles nos assuntos políticos desde cedo, afinal eles são o futuro e tem que dar continuidade no trabalho de estar sempre buscando melhorias para a sociedade”. Comentou Poli Cristina, professora de dança da CUFA Colíder.




Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.