s Nasce em Colíder o Grupo de dança Street Girls - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Nasce em Colíder o Grupo de dança Street Girls

 A CUFA Colíder se reuniu com o grupo de Street Girls para falar sobre comportamento, ética, educação e trocarão algumas ideias sobre a dança.


Por Maryeli Granzoto


 
  As meninas do grupo de dança Street Girls ficaram muito entusiasmadas após terem uma reunião com a CUFA Colíder, onde trocaram idéias e tiraram as suas dúvidas sobre a dança. Ela aconteceu no último dia 28, sexta-feira, que aconteceu no Centro de Eventos de Colíder, ás 19h, marcando o início de mais um importante projeto da instituição.

 O Anderson Zanovello, coordenador CUFA Colider, fez a reunião, com o novo projeto da CUFA Colíder, grupo de dança Street Girls, na oportunidade ele falou sobre comportamento, ética, educação, respeito e também explicou como irá funcionar o projeto. Logo em seguida a dançarina Janaina de Souza falou sobre o Street Dance, vestes, história, fundamentos, entre outras mais.

 O grupo Street Girls será a coordenado por Adriana da Silva, ela compartilhou um pouco como deverá ser o comportamento cada integrante no Street Girls.

''Foi muito boa a conversa que tivemos, pois falamos um pouco sobre comportamento na equipe e este projeto é muito importante, pois enriquece ainda mais a cultura em nosso município e proporcionará uma atividade saudável para os jovens de Colíder’’, disse Adriana, coordenadora do grupo Street Girls.

 Depois da reunião aconteceu o primeiro ensaio do grupo, que agora compõe a lista de projetos desenvolvidos pela CUFA Colíder no município.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.