s Criação do Fórum Permanente de Cultura em Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Criação do Fórum Permanente de Cultura em Colíder

Já começaram as ações do fórum municipal de cultura

Por Maryeli Granzoto

A CUFA Colíder criou em parceria com produtores culturais o Fórum Municipal de Cultura, o evento aconteceu nessa última segunda-feira (7) no Centro de Eventos, Colíder, com início às 19h.

O encontro tratou de assuntos da Instalação do Fórum Permanente de Cultura em Colíder, pois todos os que estavam presentes deram suas opiniões e tiraram suas dúvidas sobre como será gerido o Fórum.

O evento contou com a presença de várias pessoas, dentre elas Nair Hidalgo, secretária adjunta de cultura. ‘’A Instalação do Fórum Permanente de Cultura em Colíder, vai possibilitar que os promotores culturais tenham acesso as informações e facilidade de promover seus eventos’’, destacou Hidalgo.

‘’ A criação deste fórum vem com o intuito de fortalecer a cultura em nosso município, pois essa ferramenta facilitará o intercâmbio e diálogo com todos os produtores culturais de Colíder, vamos debater e sempre propor melhoras para cultura esse é o principal objetivo do fórum, além dos diversos assuntos que podemos compartilhar ’’, afirmou Anderson Zanovello, coordenador da CUFA Colíder.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.