s Parcerias em prol do fortalecimento da cultura - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Parcerias em prol do fortalecimento da cultura

CUFA Colider agrega jovens do grupo de rebolation da cidade e visiona novos rumos para 2011


Por Maryeli Granzoto


Em busca do fortalecimento das iniciativas culturais na cidade, jovens do grupo de rebolation, Efeito 3D, e Anderson Marques Zanovello, coordenador CUFA Colider se reuniram para traçar novos rumos para o ano de 2011. A reunião ocorreu nessa última quarta, 29, na casa de um dos integrantes do grupo no bairro Santo Agostinho, próximo ao mercado Souza às 15h.Esse encontro marcou a entrada dos membros do grupo na CUFA local.


Já para não perder tempo, após o encontro, o grupo Efeito 3D se reuniu no Centro de Eventos de Colider com muita disposição e animação, para o primeiro ensaio. Esse ocorreu das 19h30 às 22h, compareceram mais de 25 jovens, com o interesse de ensinar e aprender uns com os outros.


“Eu já havia conversando com o “Pircinho”, Jhones de Oliveira, em outra oportunidade. Agora nos encontramos nessa quarta, período da manhã, e ele pediu pra eu fazer uma reunião com o Grupo de Rebolation Efeito 3D que ele representa, aceitei na hora, pois esta junção será excelente, para o crescimento cultural de cada envolvido, pois juntos podemos realizar projetos maiores”, disse Anderson Marques Zanovello, Coordenador CUFA Colíder.


“Fazer parte da CUFA pra nos é muito importante, pois conhecemos as ações dela no município, temos muito a ganhar com isso, pois temos uma grande dificuldade para conseguir local para ensaios, dentre outras. Já para CUFA Colíder é fácil, e, nós entramos também para contribuir, ou seja, faremos o que for necessário para o crescimento de todos destacou Jhones de Oliveira Martini (Pircinho) Representante do Grupo Efeito 3D.


Os ensaios do Grupo de Rebolation Efeito 3D da CUFA Colider acontecerão todas as segundas, quartas e sexta no Centro de Eventos de Colider a partir das 19h30.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.