s 1º Encontro de Cultura de Rua foi realizado em Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

1º Encontro de Cultura de Rua foi realizado em Colíder

Foi ealizado em Colider nos dias 29 e 30 de agosto o 1º Encontro da Cultura de Rua de Colider, o evento foi realizado pela Cufa de Colider e A.S.C (Associação dos Skatistas de Colider) e conto com a presença de várias cidades do Mato Grosso como: Cuiabá, Sinop, Sorriso, Nova Canaã do Norte, Peixoto de Azevedo e Analândia.

Na tarde do dia 29 foram realizadas algumas oficinas de Break e as 19:30 foi dada a abertura oficial com a presença de autoridades o vice prefeito Edson Salgueiro, a Secretária de Educação, Esportes e Lazer Tereza Mangolin, o secretário de Indústria, Comércio, Emprego, Renda e Cultura e Turismo, Lourenço Marani, o secretário Adjunto de Esportes Márcio Fernandes, a secretária Adjunta de Ação Social Angela Tramarim, o representante do Sicredi Norte Marcelo Canova, coordenadores da Cufa de Colider Edivaldo Gonçalo da Costa e Sinop Anderson Maciel e também do presidente da A.S.C. Anderson Marques Zanovello. Logo após a abertura teve apresentações do Street Dance, Rebolation, Break e também Skate.

O evento como foi dito pelas altoridades é para quebrar alguns preconceitos e incentivar mais os esportes culturais de nossa cidade e região.

No dia 30 continuaram durante a manhã oficinas de Break e a tarde os treinamento do pessoal aberto ao publico e logo mais as 19:30 teve novamente o inicio do evento que foi um marco na historia de nosso município e conseteza ficará na história de nossa cidade.


Cleiton Cavequia (Bike Flatland)
Janaina e Danielle (Street Dance)
Oficina de Break
Parte da galera de Sorriso e Sinop (Skate)
Reunião da Cufa e A.S.C.  
Turma de Nova Canaã do Norte e Colider (Capoeira)
Break
Ginásio Lotado 
Daniele
snarf (Grafite)
Juninho de Colider (Break)
Autoridades Presente
Street Dance

Eduardo de Sinop (Bilke)

Gerlan de Peixoto de Azevedo (Break)
Neguinho de Sinop (Break)

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.