s 1º Encontro Aberto da CUFA de Colíder - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

1º Encontro Aberto da CUFA de Colíder


Neste último Domingo ás 16horas20minutos, estiveram reunidos os Membros da CUFA (Central Única das Favelas) juntamente com Secretário Municipal de Ind. Com. Emprego e Renda, Cultura e Turismo, Srº Lourenço Aparecido Marani, e a galera do Break, Grafite, Skate, B.Boy’s, B.Girl’s, Street Dance e Bike.


















Onde o Coordenador Adriano Noquele falou sobre o Movimento da Cufa em Colíder e atualmente no Mundo e fresou que a Cufa tem intuito de valorizar não só as comunidades, mas cada indivíduo que nela esteja.


















Anderson Zanovello Presidente da Associação dos Skatistas e membro da Cufa Colider, explicou sobre a importância e valorização das artes negras neste município, relembrando que muitos pararam por falta de incentivo e prestigio das suas artes. Também foi dito sobre o projeto de Oficinas nas diversas áreas de cultura dentro do município de Colíder, e argumentado aos presentes sobre o Lançamento da Cufa a população.


O Srº Lourenço comentou sobre a importância do movimento, onde se podem evitar problemas sóciais, pois a família de Cufistas é ampla, e que a Prefeitura e sua Secretaria esta de portas abertas a nossa Arte e se dispôs em ajudar no que preciso for e ofereceu o Espaço do Centro Cultural para as oficinas.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.